A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Cerimónia de Abertura Solene do Ano Lectivo de 2024

10 Abril @ 8:00 - 11:50

A Universidade Jean Piaget de Moçambique (UniPiaget) cuja principal missão é a formação de cidadãos de elevada competência profissional, cientifica, pedagógica e técnica, numa ampla diversidade de perfis de qualificações e no desenvolvimento da investigação e transferência aplicada de tecnologia e de conhecimento, incluindo o uso de plataformas digitais, realizará no dia 10 de Abril do corrente ano, a sua aula inaugural que marca o início do ano académico de 2024.

A aula que será proferida pelo Prof. Doutor Paulo de Sousa  tem como lema “O Direito: de antes da Consequência Jurídica, para Cautela de uma Instituição de Ensino Superior, Melhor, Preventiva e futurística”, irá juntar variadas forças vivas da nossa sociedade, a comunidade académica e o público em geral com o objectivo de apresentar e discutir o papel da universidade face à aplicação do Direito antes da consequência jurídica, visando a cautela para melhor aplicação da mesma para bem servir os cidadãos do nosso país e província.

Data:
10 Abril