UniPiaget gradua 85 estudantes

- 3 mestres e 2 doutores no leque dos graduados

 

Realizou-se no Campus Universitário da Beira, no dia 18 de Dezembro corrente, a IX Cerimónia de Graduação da UniPiaget de Moçambique. O evento, presidido pelo Magnífico Reitor, Prof. Doutor Rui Cumbane, contou com as presenças do Director Provincial da Agricultura a representar a Governo de Sofala, e de outros membros do Governo Provincial, para além de convidados de vulto, familiares dos graduados, docentes e funcionários. O Instituto Piaget de Moçambique foi representado pelo presidente e seu mandatário, o Dr. Oliveira Cruz e o Sr. José Campos, respectivamente.

Foram, assim, graduados os licenciados em Análises Clínicas e Saúde Pública, Economia e Gestão de Empresas; Engenharia Civil; Geologia e Minas; Engenharia de Sistemas e Telecomunicações; Relações Internacionais e Ciências Políticas, e, Direito. Os mestres graduados foram dos cursos de Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Engenharia Civil – Especialização em Hidráulica e Pavimentos Rodoviários. Os doutores pertencem ao curso de  Doutoramento em Ciências da Educação – Especialização em Inovação e Currículo., tendo sido a terceira ocasião em que um grau de tamanha relevância foi atribuído fora da cidade de Maputo, sempre na UniPiaget.

Os discursos proferidos pelas entidades oficiais foram unânimes em reconhecer o crescente papel desempenhado pela UniPiaget na Província de Sofala e sublinharam o alinhamento dos cursos ministrados pela universidade aos objectivos de desenvolvimento do País e da Província o que é consubstanciado pela elevada empregabilidade dos graduados.

Universidade Jean Piaget de Moçambique | Campus universitário de Inhamizua - Beira | info@unipiaget.ac.mz | Telefone: (+258)23346200 | Fax:(+258)23346201 | Celular:(+258)825566500